Batida envolvendo três caminhões deixa trânsito lento em trecho da BR-324, em Simões Filho

Acidente aconteceu no início da manhã desta sexta-feira (30). Carga de frutas ficou espalhada pela via. Não houve vítimas.

Três caminhões se envolveram em um acidente, no início da manhã desta sexta-feira (30), na BR-324, trecho na altura de Simões Filho, cidade na região metropolitana de Salvador. Uma faixa ficou interditada e a via ficou com um congestionamento de 1 km. Não houve feridos.

De acordo com a Via Bahia, concessionária que administra a rodovia, a batida foi do tipo lateral e aconteceu no Km 595, sentido Salvador.

Uma grande carga de frutas ficou espalhada pela pista por causa do acidente. Um homem que passou pelo local, de carro, por volta das 6h disse que viu algumas pessoas pegando o material espalhado no chão.

Por volta das 8h, os veículos já tinham sido retirados do local e a limpeza da pista estava sendo feita para liberação do tráfego de veículos.

Siga o Recôncavo no Ar nas redes sociais e fique por dentro de todas as informações e transmissões ao vivo na nossa página oficial.

Facebook e Instagram

G1 Bahia/ Foto: Reprodução/Arquivo Pessoal