Atendimentos presenciais nas repartições públicas municipais de Santa Terezinha ficam sujeitos à comprovação da vacinação contra Covid-19
Servidores públicos também devem estar com a vacinação em dias para exercício de funções.
A partir desta quarta-feira (15), os atendimentos presenciais nas repartições públicas municipais de Santa Terezinha ficam sujeitos à comprovação da vacinação contra covid-19. A vacinação deverá ser comprovada mediante apresentação do documento fornecido no momento da imunização ou do Certificado de Vacinação obtido através do aplicativo “ConecteSUS”, do Ministério da Saúde, que contenha a informação de:
• 02 doses da vacina ou dose única, para o publico geral;
• 01 dose vacina para crianças e adolescentes alcançados pela Campanha de Imunização contra COVID-19, observado o prazo de agendamento para segunda dose;
• doses de reforço subsequentes da vacina para o público alcançado por esta etapa da Campanha de Imunização contra a COVID-19.
Servidores públicos também devem estar com a vacinação em dias para exercício de funções. A partir de do dia (15/12), todos os servidores públicos devem apresentar, obrigatoriamente, a comprovação de vacinação relativa a COVID-19, pelo Certificação de Vacinação COVID-19, por meio do “ConecteSUS”, ou pelo cartão de vacina. Os servidores públicos municipais que descumprirem a norma estarão sujeitos às penalidades administrativo-disciplinares.
Siga o Recôncavo no Ar nas redes sociais e fique por dentro de todas as informações e transmissões ao vivo na nossa página oficial.
Inscreva-se em nosso canal do You Tube e receba todas as novidades, vídeos e entrevistas e em breve transmissões ao vivo.