Moradora de Laje com Covid-19 é transferida para hospital em Salvador
![](https://reconcavonoar.com.br/wp-content/uploads/2020/04/ambulancia-uti.jpg)
A jovem deu entrada no hospital municipal depois de sofrer uma recaída, decorrente das complicações da doença.
![](https://sh-pro110.teste.website/~reconc74/wp-content/uploads/2020/03/Banner-TotalMix-Delivery-200.jpg)
Neste domingo (26) uma jovem que está com a Covid-19 no município de Laje no Vale do Jiquiriçá, deu entrada no hospital municipal depois de sofrer uma recaída, decorrente das complicações da doença.
A Secretaria Municipal de Saúde conseguiu regular a paciente para ser transferida para uma unidade de saúde na capital baiana, conforme destacou o prefeito da cidade.
A paciente teria dado entrada no Hospital Ranulfo José de Almeida com insuficiência respiratória.
Siga o Recôncavo no Ar nas redes sociais e fique por dentro de todas as informações e transmissões ao vivo na nossa página oficial.
Criativa On Line