Xexéu comemora 1º mês de internação: ‘Vou sair daqui recuperado’

O artista surgiu em um novo vídeo, desta vez comemorando a recuperação.

O cantor Xexéu vive um novo momento em sua vida. Internado no centro de tratamento de dependência química Instituto Social Manassés, o artista surgiu em um novo vídeo, desta vez comemorando a recuperação.

Na gravação o artista surge sorrindo e cantando a música Beija-For, da Timbalada com uma aparência saudável.

“É o seguinte galera, queria hoje compartilhar com vocês um momento de muita alegria. Obrigado Deus, um mês em recuperação aqui na Manassés! Estou muito feliz, continuem orando. É pelos meus fãs, por todos vocês que continuam acreditando. Fiquem na torcida, porque eu vou sair daqui realmente. No começo de outubro o artista se tornou um dos assuntos mais comentados da internet após a viralização de um vídeo onde aparecia cantando nas ruas.

Segundo Zé Eduardo, no Balanço Geral Bahia, o músico teria tido uma recaída e foi levado para casa pela esposa.

Em junho deste ano Xexéu abriu o jogo sobre o primeiro vídeo que caiu nas redes sociais onde aparecia visivelmente alterado. “É muito difícil quando você não entende porque que aquela pessoa usou a sua imagem para poder denegrir, parar tirar o pão de cada dia da boca dos seus filhos. Eu vivo de música”.

Siga o Recôncavo no Ar nas redes sociais e fique por dentro de todas as informações e transmissões ao vivo na nossa página oficial.

Facebook e Instagram

Bahia.Ba