Em entrevista para a Rádio Globo Digital Salvador, nesta quinta-feira, o petista afirmou que não vê risco de rompimento entre o grupo.
O senador Jaques Wagner (PT) garantiu que a união dos seu partido com o PP e PSD para as eleições de 2022 está garantida. Em entrevista para a Rádio Globo Digital Salvador, nesta quinta-feira, o petista afirmou que não vê risco de rompimento entre o grupo.
Embora o seu nome já esteja posto para disputar o Governo do Estado, o vice-governador João Leão (PP) tenta se viabilizar na cabeça da chapa. Com atuação de destaque na CPI da Covid, Otto Alencar (PSD) também tem sido colocado como alternativa.
”Tivemos conversas com o PSD de Otto e o PP de Leão e sinceramente não vejo nenhuma ameaça de racha. Temos três partidos maiores e não tenho dúvidas de que vamos nos alinhar e partir unidos para a eleição de 2022. Vamos sentar, conversar e compor uma chapa com vontade ganhar”, disse o senador.
Wagner também acredita que as demais legendas que compõem a base de apoio petista na Bahia, deva continuar majoritariamente a mesma. ”Eu acho que temos uma boa história de um grupo político que está completando 15 anos juntos. O que me garante que a gente permaneça unido, é por que tem feito bem a todos os partidos, ao PCdoB, Avante, Podemos… Todos os partidos sabem que mudamos o jeito de fazer política na Bahia, que deixou de ser um sozinho mandando. A nossa unidade fez bem a todo mundo”, pontuou.
Siga o Recôncavo no Ar nas redes sociais e fique por dentro de todas as informações e transmissões ao vivo na nossa página oficial.
Foto: Alessandro Dantas