Wagner critica ministro Pazuello

Em postagem nas redes sociais, o petista afirmou que o Executivo não pode “brincar” durante pandemia

O senador Jaques Wagner (PT) voltou a criticar a atuação do governo Jair Bolsonaro (sem partido) na condução da pandemia do coronavírus.

Em postagem nas redes sociais, o petista afirmou que o Executivo não pode “brincar” e ressaltou que o governo já está em seu terceiro ministro da Saúde, “mesmo assim, um ministro interino”. “E com todo respeito, ele não tem formação em saúde pública”.

“Quando você tem uma crise como essa, você precisa de sanitaristas, de pesquisadores, como fez o Consórcio Nordeste ao montar seu próprio comitê científico para nos orientar no enfrentamento ao coronavírus”, escreveu.

“No pós-pandemia, teremos que fazer brotar um mundo que respeite o Meio Ambiente, mas que respeite principalmente a parte mais importante disto, que é o ser humano. Não dá mais para vivermos numa terra onde exista meia dúzia de bilionários e milhões de pessoas na pobreza”.

Siga o Recôncavo no Ar nas redes sociais e fique por dentro de todas as informações e transmissões ao vivo na nossa página oficial.

Facebook e Instagram

Bahia.ba/ Foto: Agência Senado

Sair da versão mobile