AmargosaDestaquesPolíciaVale do Jiquiriçá

Homem ateia fogo na própria residência na cidade de Amargosa e corpo de bombeiros é acionado

De acordo com informações de vizinhos, o homem que reside na casa foi o autor do incêndio com aparente de um surto, pois antes da ação quebrou vários itens dentro da casa.

Na noite desta segunda-feira (20), o corpo de bombeiros de Amargosa foi acionado para combater um incêndio em uma residência no bairro da Catiara em conjunto com a Guarda Civil Municipal (GCM) de Amargosa que acompanhou a ocorrência e deu apoio à operação de emergência.

De acordo com informações de vizinhos, o homem que reside na casa foi o autor do incêndio com aparente de um surto, pois antes da ação quebrou vários itens dentro da casa.

De acordo com relatos de vizinhos, o próprio morador da residência seria o possível autor do incêndio. A motivação, no entanto, ainda é desconhecida. A Polícia Civil foi acionada e deverá investigar o caso para apurar as circunstâncias e confirmar ou descartar a suspeita.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) também foi chamado ao local para prestar socorro ao proprietário da casa, cujo estado de saúde ainda não foi divulgado.

Participe na produção de pautas e matérias com sugestões e flagrantes enviando em nosso WhatsApp no 075999580723.

Siga o Recôncavo no Ar nas redes sociais e fique por dentro de todas as informações e transmissões ao vivo na nossa página oficial.

Facebook e Instagram

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo