Política

Em novo ataque ao STF, presidente Bolsonaro diz que ”não somos três Poderes, somos dois”

Presidente fez discurso em Goiânia.

Em discurso na manhã deste sábado (28) em em Goiânia-GO, onde esteve em encontro de Lideranças Políticas e Empresariais, o presidente Jair Bolsonaro voltou a alimentar a tensão entre ele e o Supremo Tribunal Federal (STF), ao afirmar que ”não somos três Poderes, somos dois”, e que só o ”Executivo e Legislativo trabalham em harmonia”.

Na oportunidade, Bolsonaro também convidou os presentes no local a participarem dos atos em sua defesa previstos para o feriado de 7 de Setembro. Ele também prometeu que irá convidar para o carro de som qualquer parlamentar que estiver nas manifestações em Brasília ou em São Paulo.

“Convido também qualquer um dos 11 ministros do STF a ocupar o carro de som e falar com o povo brasileiro”, acrescentou.

Ao comentar o julgamento do marco temporal para a demarcação das terras indígenas, previsto pelo STF para ocorrer na próxima semana, Bolsonaro disse que, caso a decisão seja mudada pelo Supremo, ”isso inviabilizaria o nosso agronegócio. Nós praticamente deixaríamos de produzir, exportar, e sequer teríamos como garantir nossa segurança alimentar”.

Siga o Recôncavo no Ar nas redes sociais e fique por dentro de todas as informações e transmissões ao vivo na nossa página oficial.

Facebook e Instagram

Blog Marcos Frahm/ Foto: Alan Santos/PR

VISITE A MELYDEI MODAS EM ELÍSIO MEDRADO

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo