Vitória perde para o Cuiabá no Barradão e segue na lanterna da Série B

O próximo compromisso do Leão é contra o Criciúma.

O Vitória perdeu para o Cuiabá por 1 a 0, nesta terça-feira (9), no Barradão, válido pela nona rodada da Série B. Com o resultado, o time comandado pelo técnico Osmar Loss segue na lanterna do certame nacional com apenas quatro pontos.

O próximo compromisso do Leão é contra o Criciúma, sexta-feira (19), às 21h30, no Barradão.

O jogo

O Vitória iniciou a partida tomando iniciativa e tentando pressionar a saída de bola do Cuiabá. Aos dez minutos, Felipe Gedoz chutou de fora da área, mas Victor Souza defendeu com tranquilidade.

Um lance polêmico aos 12 minutos. Marcelo fez cruzamento rasteiro, Anselmo Ramon dominou e caiu na área. Ele pediu pênalti, mas o árbitro só deu escanteio.

O time comandado pelo técnico Osmar Loss insistiu em jogadas pelo lado direito, enquanto o Cuiabá se limitou a defender.

Aos 32, O Vitória quase abriu o placar. Felipe Gedoz chutou cruzado, e Victor Souza conseguiu defender antes que a bola chegasse para Anselmo Ramon completar.

O Cuiabá, que ainda não tinha nenhuma finalização no gol, conseguiu balançar as redes na sua primeira investida.  Aos 37 minutos, após cobrança de escanteio curto, João Henrique cruzou para o meio da área, e Anderson Conceição cabeceou para o fundo das redes.

Os visitantes tiveram uma boa oportunidade de chegar ao segundo gol aos 47. Paulinho levantou em direção a segunda trave, Ednei subiu mais que Marciel, mas mandou para fora.

Segundo tempo

Para dar mais velocidade ao time rubro-negro, o técnico Osmar Loss sacou Marcelo no intervalo e colocou Wesley em campo.

Aos seis minutos, Felipe Gedoz cobrou a falta com categoria e a bola raspou a trave do Cuiabá.

O Vitória tentou resolver o jogo de qualquer maneira. Aos 23, Matheus Rocha mandou do meio da rua e a bola passou longe do gol. Aos 31, Ruy dominou no meio, avançou e chutou de perna direita. A bola sobrou limpa para Victor Souza.

O Cuiabá conseguiu se impor defensivamente e garantiu o triunfo por 1 a 0.

Bahia Notícias / Foto: Max Haack/ Ag. Haack/ Bahia Notícias