Vitória iguala o pior início na era dos pontos corridos do Brasileirão

Rubro-Negro baiano fez campanha similar na Série A de 2017.

Com a derrota para o Vasco da Gama por 2 a 1 fora de casa, o Vitória chega ao sétimo jogo sem vencer na temporada e a quinta derrota seguida na Série A. Os números negativos fazem o rubro-negro baiano igualar a campanha de 2017, sendo a pior na era dos pontos corridos do Brasileirão.

A equipe, que retornou a Série A após cinco temporadas, conquistou apenas um ponto no clássico contra o Bahia e foi derrotada por Palmeiras, Cruzeiro, São Paulo e Vasco. O jogo contra o Cuiabá pela segunda rodada foi adiado, por contada equipe mato-grossense ter atuado na Copa Verde. 

“Já estamos há um tempo sem vencer e eu acho que temos que mudar nossa postura dentro de campo. Não podemos fazer um primeiro tempo da forma que foi e voltar para o segundo desligando desta forma, tomando logo o gol. Eu acho que temos que nos cobrar como homens e correr atrás”, comentou o atacante Iury Castilho, em entrevista ao canal Sportv. 

A Tarde

Acompanhe mais notícias do site aqui.

Siga o Recôncavo no Ar nas redes sociais e fique por dentro de todas as informações e transmissões ao vivo na nossa página oficial

Facebook e Instagram

Sair da versão mobile