Vitória deve voltar aos treinos no dia 10 de junho, diz Paulo Carneiro

O mandatário afirmou que recebeu uma resposta da prefeitura com algumas alterações, que foram aceitas pelo clube.

Por meio da conta do Vitória no Youtube, o presidente Paulo Carneiro afirmou que o Leão vai voltar aos treinos a partir do dia 10 de junho. O mandatário afirmou que recebeu uma resposta da prefeitura com algumas alterações, que foram aceitas pelo clube. 

“Nós encaminhamos um protocolo. A prefeitura enviou de volta com algumas alterações e nós vamos aceitar sem discutir. Estamos encaminhando a resposta à prefeitura para que a gente possa treinar, de forma presencial, a partir do dia 10 de junho. Espero que a gente não precise mais adiar”, disse o presidente.

“Estamos voltando com o time completamente ajustado e já treinando virtualmente ao longo dos últimos dias. O time já vai chegar em boas condições físicas”, continuou Carneiro. 

Sem entrar em campo desde o dia 15 de março, o Rubro-Negro paralisou as atividades no dia 17 de março e vem treinando online desde a volta das férias dos atletas. 

Siga o Recôncavo no Ar nas redes sociais e fique por dentro de todas as informações e transmissões ao vivo na nossa página oficial.

Facebook e Instagram

Galáticos On Line / Foto: Letícia Martins / ECVitória