Vítimas de acidente na BR-101, próximo ao entroncamento de Valença, são identificadas
Amarok bateu com carreta carregada de milho matando quatro pessoas.
As quatro vítimas fatais, do acidente de trânsito envolvendo uma caminhonete amarok e uma carreta na altura do KM-390 da BR-101, trecho do entroncamento de Valença, foram identificadas. A colisão, aconteceu na manhã de segunda-feira (26), numa localidade conhecida como Pedra Lisa,
Segundo o site PTN News, um homem identificado por Luan conduzia a amarok, ele havia acabado de chegar do estado de São Paulo e levava a sogra D. Jacira, para uma consulta médica em Santo Antônio de Jesus, no carro ainda estava a esposa dele, de prenome Jamile e uma familiar dela identificada por Daiane.
Jamile foi a única do veículo a sobreviver, ela foi socorrida pela equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência – SAMU, sendo levada ao Hospital Regional de Santo Antônio de Jesus.
Os ocupantes do carro de passeio são do município de Presidente Tancredo Neves.
Uma mulher, identificada por Maricélia, que estava num ponto de ônibus, aguardando a chegada do transporte para ir a S. A. de jesus, foi colida pelo acidente e também faleceu.
Populares dizem que o condutor do amarok, teria feito uma ultrapassagem perigosa próximo a uma curva, quando acabou batendo com a carreta carregada de milho, que foi parar numa ribanceira, as informações são Polícia Rodoviária Federal.
A carga ficou espalhada da pista. O condutor da carreta, foi socorrido com vida, mas estado de saúde e identidade são desconhecidos.
Os corpos foram encaminhados do Departamento de Polícia Técnica de Valença, os sepultamentos estão marcados para esta terça-feira (27).
Siga o Recôncavo no Ar nas redes sociais e fique por dentro de todas as informações e transmissões ao vivo na nossa página oficial.
Mídia Bahia/ Luan – Jamile – Daiane – Jacira. Foto: reprodução rede social