Partido quer aproveitar embalo do discurso do ex-presidente Lula para divulgar documento elaborado ao longo de três meses.
Tentando aproveitar o discurso do ex-presidente Lula (PT) no Sete de Setembro, o Partido dos Trabalhadores vai lançar um programa de reconstrução do país no pós-pandemia, confrontando o presidente Jair Bolsonaro (sem partido) e mostrando que está
Elaborado ao longo de três meses, o documento possui mais de 100 páginas, abordando temas relacionados à economia e à democracia, confrontando o atual governo. Com uma postura mais ativa de Lula e o plano em mãos, o partido espera reagrupar militantes, retomar a linha de frente da oposição e tentar voltar para o jogo em 2022.
O plano também tem o objetivo de sinalizar que há disposição no PT de aglutinar a esquerda para a eleição presidencial. A ideia era lançar o documento na sexta (11), mas a legenda decidiu adiar e deve ficar para semana que vem. As informações são da coluna Painel, da Folha de S.Paulo.
Siga o Recôncavo no Ar nas redes sociais e fique por dentro de todas as informações e transmissões ao vivo na nossa página oficial.
Bahia.ba