Vice-prefeito de Cruz das Almas vai recorrer da decisão do TCM
“Iremos recorrer dessa decisão e não tenhamos nenhuma dúvida que nossa liderança maior estará firme na disputa desse ano”.
O parecer do Tribunal de Contas dos Municípios (TCM-BA) pela rejeição das contas do exercício de 2018 do município de Cruz das Almas provocou um frenesy nas redes sociais e membros da oposição não perderam a oportunidade na hora de enquadrar o atual gestor na Lei da Ficha Limpa, que trata da inegibilidade dos políticos “ficha suja”. Horas depois de surgir inúmeras postagens sobre o assunto, o vice-prefeito Max Passos publicou uma nota que fala sobre a rejeição das contas de Orlandinho e prometeu judicializar a decisão; leia.
Amigos(as), como já está circulando nas redes sociais e pela cidade, hoje nós tivemos um parecer do TCM opinando pela rejeição das nossas contas relativas ao exercício financeiro de 2018. Gostaria apenas de tranquilizar cada um de vocês que compõem nosso grupo político, apesar da repercussão que possa ter pela nossa oposição, isso não tira o direito de nosso prefeito Orlandinho ser candidato à reeleição. Já que se trata de uma opinião do TCM, que embasou-se no índice de pessoal. Que diga-se de passagem, mesmo ampliando serviços, conseguimos reduzir o índice de pessoal (57,3%), ao menor patamar dos últimos dezoito quadrimestre.Portanto vamos à luta! Inclusive, iremos recorrer dessa decisão e não tenhamos nenhuma dúvida que nossa liderança maior estará firme na disputa desse ano. Vamos em frente!
Max Passos
Siga o Recôncavo no Ar nas redes sociais e fique por dentro de todas as informações e transmissões ao vivo na nossa página oficial.
Forte na Notícia