Vereador Fabinho Argolo garante o calçamento da ladeira do Dendê e afirma só disputa a reeleição se essa obra for feita
![](https://reconcavonoar.com.br/wp-content/uploads/2021/06/fabinho-argolo.jpg)
Ele pediu a construção de um ponto de ônibus na localidade da Terra Cavada.
![](https://reconcavonoar.com.br/wp-content/uploads/2021/02/banner-Bella-Massa-politica.jpg)
Durante a sessão da Câmara de Vereadores de Elísio Medrado nesta quinta-feira (17) o vereador Fabinho Argolo (PTC) parabenizou os secretários municipais e a Polícia Militar pelo trabalho que vêm desenvolvendo.
Fabinho pediu rondas da polícia com mais frequência na localidade do Barro Preto, onde pode estar tendo uso de drogas por alguns jovens.
O vereador agradeceu o prefeito pelo serviço que fez no cemitério de Monte Cruzeiro.
Fabinho afirmou também que, segundo ele, o prefeito garantiu que até o final do ano a sede e a zona rural do município estará toda iluminada com lâmpadas de led.
O vereador garantiu que a ladeira do povoado do Dendê será calçada e falou que só vai para a reeleição se essa obra acontecer.
Ele pediu também a construção de um ponto de ônibus na localidade da Terra Cavada, desejou feliz São João a todos e que tomem os cuidados.
Siga o Recôncavo no Ar nas redes sociais e fique por dentro de todas as informações e transmissões ao vivo na nossa página oficial.
Foto: Fábio Cruz / Recôncavo no Ar