Vereador Fabinho Argôlo enfatiza que foi eleito pelo povo para fiscalizar e cobra alteração no horário de saída dos ônibus da feira-livre
Questão do transporte da feira-livre é uma reivindicação dos comerciantes.
O vereador Fabinho Argôlo usou o seu tempo durante a Sessão Ordinária desta quinta-feira (16), e enfatizou que foi eleito pelo povo para fiscalizar, pegando o assunto sobre a recuperação de estradas vicinais do município.
Fabinho disse que algumas estradas foram recuperadas, mas choveu e como isso é ruim para as estradas, acabou danificando. Sobre a iluminação pública citada por Liu de Hélio, o vereador falou que é uma cobrança de todos os vereadores da casa, e que já procurou o setor responsável para falar sobre algumas localidades que as lâmpadas encontram-se queimadas, e agradecer a Deus que as lâmpadas foram compradas e já chegaram.
Sobre a questão do transporte da feira-livre, Fabinho destacou que foi procurado por alguns comerciantes que estão reclamando da saída dos ônibus as 10 horas da manhã, prejudicando o comércio. “Todo mundo reclamando porque os ônibus estão saindo 10 horas”, reforçou dizendo que isso é ruim para o comércio e para quem vem para a cidade sem conseguir resolver o que tem para resolver.
Acompanhe mais notícias do site aqui.
Siga o Recôncavo no Ar nas redes sociais e fique por dentro de todas as informações e transmissões ao vivo na nossa página oficial
Foto: reprodução vídeo