Vereador de Itatim se envolve em acidente na BR 116 em Rafael Jambeiro

As circunstâncias do acidente ainda estão senda apuradas.

Um acidente foi registrado na tarde desta terca-feira (9) na BR-116, no trecho do município de Rafael Jambeiro, envolvendo o vereador de Itatim Ademir da Caçamba.


De acordo com vídeos que circulam nas redes sociais, o veículo em que o parlamentar estava, um Fiat Palio, ficou completamente destruído após ser imprensada entre duas carretas. No carro também estavam outras duas passageiras.


Apesar da gravidade do acidente e dos danos causados ao automóvel, as primeiras informações apontam que vereador e as duas ocupantes não sofreram ferimentos graves.


As circunstâncias do acidente ainda estão senda apuradas.

Novas informações deverão ser divulgadas assim que forem confirmadas pelas autoridades e pelos envolvidos.


A reportagem segue acompanhando o caso e atualizará esta matéria assim que houver novos detalhes sobre o acidente.

Itatim News

Participe na produção de pautas e matérias com sugestões e flagrantes enviando em nosso WhatsApp no 075999580723.

Siga o Recôncavo no Ar nas redes sociais e fique por dentro de todas as informações e transmissões ao vivo na nossa página oficial.

Facebook e Instagram

Sair da versão mobile