AmargosaDestaquesElísio MedradoPolíticaVale do Jiquiriçá

Vereador de Amargosa que já foi feirante em Elísio Medrado, Pastor Junior Magrão conversa com vendedores na feira-livre de sua cidade

Veja abaixo os depoimentos dos feirantes.

“Boa noite a todos e a todas!

Hoje, quarta-feira, dia 31 de Março de 2021, estive cumprindo o meu papel de legislador, na feira livre do nosso município. Enquanto vereador tenho estado a todo tempo pisando no solo dos trabalhadores e das pessoas mais humildes do nosso município.

Na manhã de hoje, voltei para minha residência triste e angustiado com o desespero dos pais e mães de famílias, que durante anos e anos se dedicam para prover o pão de cada dia ao povo da nossa cidade.

Durante 02 anos da minha vida atuei como feirante no município de Elísio Medrado e nesse período pude sentir na pele as dificuldades enfrentadas por estes trabalhadores, assim me solidarizo com a situação dos feirantes do nosso município que se sentem prejudicados por conta do decreto municipal que proibiu o funcionamento da nossa feira durante os próximos dias.

Assim pedimos encarecidamente ao executivo que reveja a situação dos feirantes e dos demais comércios que não são considerados essenciais. Deus abençoe a todos! A verdade traz a justiça!!!!!Com a palavra os feirantes de Amargosa!”

Siga o Recôncavo no Ar nas redes sociais e fique por dentro de todas as informações e transmissões ao vivo na nossa página oficial.

Facebook e Instagram

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo