Vereador de Amargosa, Pr Júnior Magrão, questiona decreto que restringe atividades comerciais em Amargosa
![](https://reconcavonoar.com.br/wp-content/uploads/2021/02/Pr-junior-magrao.jpg)
“Continuemos nos cuidando e realizando todas as medidas de prevenção.” afirma Pr Junior Magrão.
![](https://sh-pro110.teste.website/~reconc74/wp-content/uploads/2021/01/BANNER-FAIXA.jpg)
O vereador de Amargosa, Pr Júnior Magrão (Republicanos), divulgou vídeo nas redes sociais questionando pontos do Decreto nº16//2021, assinado pelo prefeito Júlio Pinheiro (PT), com deliberações específicas sobre o funcionamento do comércio local.
“Boa noite a todos! Seguem alguns questionamentos a respeito do decreto nº 016 de 17 de fevereiro de 2021 que dispõe sobre as medidas preventivas complementares para enfrentamento da emergência de saúde pública decorrente da COVID-19 e dá outras providências. No atual cenário do nosso município é fundamental que sejam tomadas medidas para conter a disseminação da doença mas precisamos também pensar na situação dos comerciantes da nossa cidade. O diálogo com a nossa população é importante. Continuemos nos cuidando e realizando todas as medidas de prevenção. Estamos solidários a todos que foram acometidos com a doença e com os familiares das vítimas. Que o Senhor continue nos abençoando e protegendo!”
Siga o Recôncavo no Ar nas redes sociais e fique por dentro de todas as informações e transmissões ao vivo na nossa página oficial.
ASCOM