Política

Bolsonaro chama Otto Alencar de “pai da medicina” e baiano rebate: “Fraco e confuso”

O senador Otto Alecar usou as redes sociais para responder as criticas do presidente usando adjetivos como “fraco” e “confuso”.

O presidente Jair Bolsonaro (sem partido) criticou nesta quinta-feira (3), a atuação do senador baiano Otto Alencar (PSD) na Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI) da Covid-19, chamando o parlamentar de “pai da medicina” e acusando o político de “humilhar mulheres” nos depoimentos.

“O Marcos Do Val recomendou ao Otto. Otto fica lá posando como o pai da medicina. Humilhando mulheres. Ameaçando de prender lá (sic) quem não responde sim ou não para o Renan Calheiros.”, disse o mandatário durante sua live semanal.

“Ficam três marmanjões ali, o (senador) Renan Calheiros (MDB-AL), conhecido né, PhD, recordista em inquérito no Supremo. Tem o (senador) Omar Aziz (PSD-AM), que conhece tudo de saúde no seu estado, com profundidade, acusado de um montão de coisa no seu estado. O outro lá, aquela pessoa lá do Amapá, outro senador (Randolfe Rodrigues, Rede).”

Bolsonaro ainda afirmou na live que não aceitaria ser convidado para participar de uma CPI “para Renan Calheiros”. “Quer convocar, é o poder da CPI convocar. Agora aceitar convite para ser inquirido por uma figura desqualificada como Renan Calheiros, ou Otto (Alencar), ou Omar Aziz? Realmente não tem cabimento”. 

O senador Otto Alecar usou as redes sociais para responder as criticas do presidente usando adjetivos como “fraco” e “confuso”.

“Quanto às críticas feitas a minha atuação na #CPI, pelo PR @jairbolsonaro, reitero o que disse em 3/4/20. Meu Deus, como um homem tão fraco, confuso, que não sabe diferenciar o real do irreal e com falsas crenças pode tomar por meio do voto a dianteira em um País tão maravilhoso”, escreveu o senador no Twitter.

Siga o Recôncavo no Ar nas redes sociais e fique por dentro de todas as informações e transmissões ao vivo na nossa página oficial.

Facebook e Instagram

A Tarde

VISITE A MELYDEI MODAS EM ELÍSIO MEDRADO

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo