Cidades do Recôncavo e ValeDestaquesElísio MedradoVale do Jiquiriçá

Veículo colide com paredão na BA 026 no Entroncamento de Elísio Medrado na noite desta segunda-feira (02) e deixa feridos

O condutor perdeu o controle do veículo após passar pelo quebra-molas, bateu em uma placa de sinalização e em seguida no paredão.

Um veículo modelo Celta bateu em um barranco na noite desta segunda-feira (02) na BA 026 no Entroncamento de Elísio Medrado.

O acidente aconteceu por volta das 21:00 horas, quando o condutor perdeu o controle do veículo após passar pelo quebra-molas, bateu em uma placa de sinalização e em seguida no paredão.

Dois ocupantes estavam no automóvel e ficaram feridas sendo socorridas por duas ambulâncias de Elísio Medrado que prestaram os primeiros socorros junto com o SAMU. Os feridos que não tiveram identidades reveladas foram encaminhados para o Hospital Regional de Santo Antônio de Jesus e o estado de saúde das vítimas não foi revelado.

Siga o Recôncavo no Ar nas redes sociais e fique por dentro de todas as informações e transmissões ao vivo na nossa página oficial.

Facebook e Instagram

Da redação do Recôncavo no Ar / Fotos: Adriano Borges / Recôncavo no Ar

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo