BrejõesCidades do Recôncavo e Vale

Vândalo danifica Sistema simplificado de abastecimento da serra do Baltazar e deixa várias comunidades rurais sem água em Brejões

Atos de vandalismo deixou, varias comunidades rurais do município de Brejões sem água durante a quinta –feira (11).

Segundo informações, os vândalos danificaram Sistema simplificado de abastecimento da serra do Baltazar , que faz a distribuição de água para as comunidades Serra do baltazar 1 e 2, Serrado do Teco e Purrão.

A secretária Municipal de infraestrutura, orienta a população que ao perceber pessoas em atitude suspeita, ou a falta de equipamentos, chame a guarda municipal de Brejões através do whatsapp, (75),9 8301-3450 ou policia militar (75) 9 8256-6918 ou 190.

“A participação da população é essencial para que possamos evitar episódios que prejudicam a vida de várias comunidades e, em alguns casos, de uma cidade inteira.

A equipe da Delegacia Territorial de Brejões, composta pelo DPC Isaías Neto e o IPC Cristiano Ribeiro, está investigando o caso.

Vale lembrar que este ato de vandalismo é crime (dano ao patrimônio público), previsto no artigo 163 do Código Penal – “Destruir, inutilizar ou deteriorar coisa alheia”. A pena em caso de condenação por dano simples é detenção de um a seis meses, ou multa de um a seis salários mínimos (R$ 1.045 a R$ 6.270).

Siga o Recôncavo no Ar nas redes sociais e fique por dentro de todas as informações e transmissões ao vivo na nossa página oficial.

Facebook e Instagram

Com informações de Jair Medrado

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo