Vacina contra Covid-19 aplicada no ex-presidente Sarney não produz anticorpos

O político, que também foi senador e presidente do Congresso Nacional, fez a testagem depois do prazo determinado pelos especialistas.

Exame realizado no ex-presidente da República José Sarney, de 91 anos, atestou que o politico não produziu anticorpos após a segunda aplicação da vacina contra a Covid-19 CoronaVac. A informação foi pulbicada no blog do jornalista Ricardo Noblat no site Metrópoles.

O político, que também foi senador e presidente do Congresso Nacional, fez a testagem depois do prazo determinado pelos especialistas – entre duas a quatro semanas após a dose de reforço.

A vacinação do ex-presidente ocorreu no mesmo período da ex-primeira-dama Marly Sarney, de 88 anos. Eles receberam a visita de agentes de saúde do governo d Distrito Federal.

Na primeira-dama, contudo, o nível de anticorpos deu alto. “Simplesmente não funcionou”, lamentou Sarney, que presidiu o país entre 19885 e 1990.

Siga o Recôncavo no Ar nas redes sociais e fique por dentro de todas as informações e transmissões ao vivo na nossa página oficial.

Facebook e Instagram

Mídia Bahia

Sair da versão mobile