Uma rodovia inacabada entre São Miguel das Matas e Laje que segue com graves problemas
O km 02 da via, é uma prova cabal, de que melhoras são necessárias de forma urgente e emergente.
Quem precisa trafegar pelos 27 km da rodovia BA 539 entre o Entroncamento de São Miguel das Matas na BA 026 até a BR 420 em Laje, enfrenta sérios e constantes problemas, que se sucedem desde a sua inauguração em meados da década de 80.
Inaugurada pela base Carlista em 1986, mas da metade da via, 19 km nunca foi asfaltado e ainda assim foi entregue a comunidade como se estivesse sido pavimentada com asfalto e muitos dos problemas que se sucedem, foram originários deste período.
O trecho asfaltado, 9 km, em vários pontos, ainda que tenham recebido a manutenção por meio de reformas do Convale, não são suficientes para oferecer condições dignais de trafegabilidade. O km 02 da via, é uma prova cabal, de que melhoras são necessárias de forma urgente e emergente.
Siga o Recôncavo no Ar nas redes sociais e fique por dentro de todas as informações e transmissões ao vivo na nossa página oficial.
Inscreva-se em nosso canal do You Tube e receba todas as novidades, vídeos e entrevistas e em breve transmissões ao vivo
Criativa On Line/ Foto: Magno Bastos | Criativa On Line