Ucrânia diz que mais de 11.000 soldados russos já morreram
![](https://reconcavonoar.com.br/wp-content/uploads/2022/03/1-59-13.jpg)
Ofensiva de Putin começou no último dia 24 de fevereiro.
![](https://reconcavonoar.com.br/wp-content/uploads/2021/12/BANNER-LS-NOVO-1.gif)
Mais de 11.000 soldados russos foram mortos desde que Moscou lançou a invasão da Ucrânia em 24 de fevereiro, disse o estado-maior das Forças Armadas ucranianas neste domingo.
Um dia antes, o órgão havia calculado as baixas russas em mais de 10.000. Não foram relatados os números de vítimas ucranianas.
O presidente russo Vladimir Putin não citou números de russos mortos e afirmou que sua campanha na Ucrânia está indo de acordo com o planejado e não terminará até que Kiev pare de lutar.
O presidente russo fez os comentários em um telefonema com o presidente turco Tayyip Erdogan, que pediu um cessar-fogo no conflito que, segundo a ONU, criou a crise de refugiados que mais cresce na Europa desde a Segunda Guerra Mundial.
![](https://reconcavonoar.com.br/wp-content/uploads/2021/12/BANNER-HOSPITAL-NOVO.jpg)
Siga o Recôncavo no Ar nas redes sociais e fique por dentro de todas as informações e transmissões ao vivo na nossa página oficial.
Inscreva-se em nosso canal do You Tube e receba todas as novidades, vídeos e entrevistas e em breve transmissões ao vivo.
Reuters/Foto: Reuters