Consulta está disponível através do aplicativo e-Título ou no site do Tribunal Eleitoral (TSE).
Os eleitores já podem consultar a seção de votação através do aplicativo e-Título ou no site do Tribunal Eleitoral (TSE). A atualização dos dados do eleitorado também já está disponível, permitindo que aqueles que solicitaram a transferência temporária de seção verifiquem o novo endereço de votação.
Para realizar a consulta pelo site do TSE, o eleitor deve acessar a página de serviços de autoatendimento, selecionar a opção “título eleitoral” e, em seguida, “onde votar”. É necessário informar o número do título eleitoral, CPF, nome completo, data de nascimento e nome da mãe. Após inserir essas informações, basta clicar em “entrar” para visualizar a situação regular do título e o local de votação, incluindo endereço, seção e zona, além de dados sobre a coleta de biometria.
O aplicativo e-Título também oferece acesso às informações sobre a seção de votação. Disponível para download nas plataformas iOS e Android, o app permite que os eleitores consultem suas seções de votação diretamente em seus dispositivos móveis. Após baixar o e-Título, o usuário deve inserir o nome, data de nascimento, CPF e, se aplicável, o nome do pai (conforme registrado na Justiça Eleitoral). Em seguida, clicando em “entrar no e-Título”, o eleitor poderá acessar todas as informações pertinentes à sua seção de votação.
Inscreva-se em nosso canal do You Tube e receba todas as novidades, vídeos e entrevistas e em breve transmissões ao vivo
Siga o Recôncavo no Ar nas redes sociais e fique por dentro de todas as informações e transmissões ao vivo na nossa página oficial.