Três pessoas morrem após batida entre van e carreta que transportava pacientes de Mutuípe para de Salvador
O acidente ocorreu por volta das 4h30, a cerca de 200 metros do pedágio de Simões Filho, quando restavam aproximadamente 50 km para o destino final.
Na manhã desta quarta-feira (11), um acidente fatal envolvendo uma van que transportava pacientes e uma carreta deixou três mortos na BR-324, em Candeias, Região Metropolitana de Salvador.
A van, que partiu de Mutuípe, no Vale de Jiquiriçá, estava a caminho de Salvador para que os pacientes pudessem realizar tratamentos de saúde na capital. O acidente ocorreu por volta das 4h30, a cerca de 200 metros do pedágio de Simões Filho, quando restavam aproximadamente 50 km para o destino final.
Segundo informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF), das 16 pessoas que estavam na van, três morreram e as demais não sofreram ferimentos graves. O motorista da van relatou que a colisão ocorreu após tentar desviar de um carro em alta velocidade que estava realizando uma ultrapassagem. Ao tentar se desviar, a van acabou colidindo com a lateral da carreta.
O acidente causou um engarrafamento de mais de 1 km na rodovia no sentido Salvador.
Este trágico evento ocorre apenas dias após outro acidente semelhante na BR-324. No dia 2 de setembro, quatro pessoas morreram e 16 ficaram feridas quando um ônibus que transportava pacientes para Salvador saiu da pista e caiu em uma ribanceira em São Sebastião do Passé, também na região metropolitana da capital baiana.
Inscreva-se em nosso canal do You Tube e receba todas as novidades, vídeos e entrevistas e em breve transmissões ao vivo
Siga o Recôncavo no Ar nas redes sociais e fique por dentro de todas as informações e transmissões ao vivo na nossa página oficial.