AmargosaCidades do Recôncavo e ValeDestaquesElísio MedradoSão Miguel das MatasVale do Jiquiriçá
Tremor de terra é percebido por moradores de Amargosa, São Miguel das Matas e Elísio Medrado neste sábado (05)
![](https://reconcavonoar.com.br/wp-content/uploads/2020/11/regiao-tremor.jpg)
Relatos foram compartilhados nas redes sociais.
![](https://sh-pro110.teste.website/~reconc74/wp-content/uploads/2021/03/banner-total-mix-1024x190.jpg)
Mais uma vez, moradores de cidades do Vale do Jiquiricá, Amargosa,São Miguel das Matas e Elísio Medrado sentiram um forte tremor de terra seguido por um estrondo.
“Deu um estrondo muito alto e deu um Balanço grande”, destaca morador do Lagedo Batista em Elísio Medrado que relatou apreensão dos moradores da localidade que perceberam o fenômeno.
O tremor ocorreu às 20:30 e teve curta duração, mas suficiente para novamente trazer apreensão à moradores da região.
Siga o Recôncavo no Ar nas redes sociais e fique por dentro de todas as informações e transmissões ao vivo na nossa página oficial.