Os corpos das vítimas já foram recolhidas pelo Departamento de Polícia Técnica para perícia e procedimentos necessários.
Foram localizados neste domingo (12) os corpos de Elita Pereira de 80 anos e sua filha Eliana Pereira, residentes da localidade do Ribeirão dos Caldeirões, vítimas do soterramento de terra provocado pelas fortes chuvas que atingiram a cidade de Amargosa.
As vítimas foram encontradas por moradores locais e a remoção foi realizada com o apoio dos agentes da GCM, Infraestrutura municipal e populares.
Os corpos das vítimas já foram recolhidas pelo Departamento de Polícia Técnica para perícia e procedimentos necessários.
A busca pelo terceiro desaparecido, o senhor Gildásio Ribeiro de 89 anos, também morador da residência soterrada na região, continua sendo realizada pelo Corpo de Bombeiros, Guarda Civil, Polícia Militar e Infraestrutura municipal.
Siga o Recôncavo no Ar nas redes sociais e fique por dentro de todas as informações e transmissões ao vivo na nossa página oficial.
Inscreva-se em nosso canal do You Tube e receba todas as novidades, vídeos e entrevistas e em breve transmissões ao vivo.
Recôncavo Notícias / editado por Recôncavo no Ar às 19:21 de 12 de dezembro 2021