Trabalhadores rurais marcham de Feira a Salvador para pedir reforma agrária
Os 110 km serão percorridos, segundo o movimento, para divulgar à população das cidades a necessidade e importância da Reforma Agrária, e denunciar o aumento da violência no campo.
Centenas de trabalhadores que fazem parte do Movimento Sem Terra na Bahia iniciaram na manhã desta segunda-feira (11) a marcha que ocorrerá entre os municípios de Feira de Santana e Salvador, até o dia 19 de abril. O MST prevê participação de 3,5 mil trabalhadores Sem Terra de todo o estado.
Os 110 km serão percorridos, segundo o movimento, para divulgar à população das cidades a necessidade e importância da Reforma Agrária, e denunciar o aumento da violência no campo. Os trabalhadores denunciam o assassinato dos militantes Fábio Santos e Marcio Matos.
A ação faz parte da Jornada Nacional de Lutas em Defesa da Reforma Agrária deste ano, e tem como lema “Reforma Agrária Popular: Por Terra, Teto e Pão”.
Siga o Recôncavo no Ar nas redes sociais e fique por dentro de todas as informações e transmissões ao vivo na nossa página oficial.
Inscreva-se em nosso canal do You Tube e receba todas as novidades, vídeos e entrevistas e em breve transmissões ao vivo
Metro 1