BrejõesCidades do Recôncavo e ValeVale do Jiquiriçá

Trabalhadores da limpeza receberem dose da vacina contra a Covid-19 em Brejões

Também foi disponibilizada a vacina para os profissionais da Educação do município. (idade entre 45 e 49 anos).

Os trabalhadores da limpeza pública com idades de 45 a 59 anos, receberam a primeira dose da vacina contra o coronavírus na tarde desta segunda -feira (03), na quadra poliesportiva no loteamento Manuel Dutra no Município de Brejões.

Também foi disponibilizada a vacina para os profissionais da Educação do município. (idade entre 45 e 49 anos).

No último domingo (02), foram atualizados pela secretaria estadual de saúde, os números de 2.310 pessoas vacinadas na 1ª dose em Brejões, (com um total de 2.610 doses recebidas). Já a 2ª dose, foram 1.266 pessoas imunizadas (de um total de 1.400 doses recebidas).

Lembrando sempre que, a aplicação da 2ª dose deve, obrigatoriamente, seguir os prazos definidos pelos respectivos laboratórios, Ministério da Saúde e Secretaria estadual de saúde.

Importante destacar: mesmo vacinadas, as pessoas devem continuar seguindo as medidas de segurança contra a covid-19. Continuar usando a máscara, evitando aglomerações e higienizando as mãos. Se puder, fique em casa.

Siga o Recôncavo no Ar nas redes sociais e fique por dentro de todas as informações e transmissões ao vivo na nossa página oficial.

Facebook e Instagram

Foto: Jair Medrado

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo