Trabalhador morre esmagado por empilhadeira no Porto de Salvador
![](https://reconcavonoar.com.br/wp-content/uploads/2021/10/110953em-israel-dados-apontam-que-3-dose-aumenta-em-seis-vezes-protecao-causada-pela-vacina-3-1536x722-13.jpg)
Todas as providências estão sendo tomadas para que sejam apuradas as causas da ocorrência, bem como para a prestação de apoio à família”, destacou a companhia.
![](https://reconcavonoar.com.br/wp-content/uploads/2021/07/BANNER-MARMORARIA.jpg)
Um funcionário da Companhia das Docas do Estado da Bahia (Codeba) morreu na noite dessa quarta-feira, 6, ao ser esmagado por uma empilhadeira, no bairro do Comércio, em Salvador.
Segundo testemunhas, Florisvaldo Ramos dos Santos estava trabalhando no local quando foi atropelado pelo equipamento, que o esmagou. Natural do município de Amélia Rodrigues, ele trabalhava há mais de 30 anos na Companhia.
Em nota, a Codeba lamentou o trágico acidente e afirmou que as causas estão sendo averiguadas. “Lamentamos profundamente o ocorrido e nos solidarizamos com familiares e colegas do trabalhador portuário Florisvaldo Ramos dos Santos. Todas as providências estão sendo tomadas para que sejam apuradas as causas da ocorrência, bem como para a prestação de apoio à família”, destacou a companhia.
O Ministério Público do Trabalho (MPT) afirmou que abrirá um inquérito para apurar o caso.
Siga o Recôncavo no Ar nas redes sociais e fique por dentro de todas as informações e transmissões ao vivo na nossa página oficial.
ATarde