Torcedora do Palmeiras morre após confusão em jogo do Brasileirão

Gabriela Anelli tinha 23 anos e foi atingida no pescoço por uma garrafa de vidro.

A torcedora do Palmeiras ferida momentos antes do jogo entre Palmeiras e Flamengo, morreu nesta segunda-feira, 10. Gabriela Anelli tinha 23 anos e foi atingida por uma garrafa de vidro no pescoço. A informação foi confirmada pela família da vítima através das redes sociais.

“Obrigado a todos que oraram pela minha irmã. Mas ela foi morar com o papai do céu. Tem coisas que acontecem que estão além do nosso limite do entendimento. Sei o quanto você lutou cada segundo e você de fato sempre foi uma guerreira. Olhe por nós do céu e proteja nossa família”, publicou Felipe Marchiano, irmão de Gabriela. 

Após ser socorrida após a confusão, Gabriela deu entrada na Santa Casa, em São Paulo, em estado grave. Após ser atingida por uma garrafa de vidro no pescoço, ela sofreu duas paradas cardíacas, de acordo com os familiares. 

Gabriela Anelli estava na fila para entrar no estádio Allianz Parque, que pertence ao Palmeiras, quando iniciou uma briga entre torcidas organizadas do clube paulista e do Flamengo. A Polícia Militar agiu e utilizou gás de pimenta para afastar os grupos.

Outra pessoa ficou ferida e um homem suspeito de atiraras garrafas durante o tumulto foi preso em flagrante. Por conta do vento, o gás foi conduzido pra dentro do estádio, atingindo torcedores e jogadores. A partida foi paralisada por duas vezes.

Acompanhe mais notícias do site aqui.
Siga o Recôncavo no Ar nas redes sociais e fique por dentro de todas as informações e transmissões ao vivo na nossa página oficial

Facebook e Instagram

Sair da versão mobile