Sem mencionar nomes, petista afirmou que o presidente está conduzindo o país ao aprofundamento da crise econômica
O governador Rui Costa (PT) disse nesta terça-feira (3) que o presidente Jair Bolsonaro (sem partido) conduz o país em direção ao aprofundamento da crise econômica.
A declaração foi feita após ele ser questionado pelo bahia.ba se considerava o vice-prefeito Bruno Reis (DEM) como o candidato de Bolsonaro na disputa pelo Palácio Thomé de Souza. O governador evitou tecer considerações a respeito do aliado de ACM Neto, mas afirmou que “todo mundo sabe quem tem representantes no governo federal”.
“Infelizmente, [Bolsonaro] está conduzindo o nosso país para o aprofundamento da crise econômica. Todo mundo sabe quem está compondo os ministérios, os governos quem têm representantes no governo federal. Todo mundo sabe quem são os ministros, quem são os presidentes de empresas. Todo mundo sabe quem são os aliados”, disse o governador, sem mencionar nomes.
“Eu não sei. Aí tem que perguntar ao presidente. Quem sou eu pra falar em nome do presidente. Aliás, não tenho praticamente nenhuma concordância com o presidente. Ainda mais com o que ele tem feito com o nosso país”, afirmou Rui durante vistoria de obras no Bairro da Paz, em Salvador.
Siga o Recôncavo no Ar nas redes sociais e fique por dentro de todas as informações e transmissões ao vivo na nossa página oficial.
bahia.ba/ Foto: Matheus Morais/bahia.ba