Terreno na rua Augusto Vieira Sampaio está gerando transtornos com matagal tomando conta

A situação, que afeta diretamente a qualidade de vida dos moradores, precisa de atenção para garantir um ambiente mais seguro e saudável para todos.

Um terreno localizado na Rua Augusto Vieira Sampaio tem se tornado um problema crescente para os moradores e transeuntes da área. O local, que deveria ser um espaço útil, está tomado pelo matagal, gerando preocupações em relação à segurança e à higiene com aparecimento de cobras, escorpião e vários outros insetos.

Além de ser um ambiente propício para o acúmulo de lixo e a proliferação de insetos e animais peçonhentos, o mato alto dificulta a circulação e a visibilidade, aumentando o risco de acidentes. Em contato com o Recôncavo no Ar, um morador da rua já expressou preocupação com a falta de manutenção e limpeza do terreno, que parece estar abandonado há meses.

Em tempos de aumento das doenças transmitidas por mosquitos, como a dengue, é fundamental que os responsáveis pela área tomem as medidas necessárias para limpar o terreno e evitar que ele se torne um foco de proliferação de doenças.

Participe na produção de pautas e matérias com sugestões e flagrantes enviando em nosso WhatsApp no 075999580723.

Siga o Recôncavo no Ar nas redes sociais e fique por dentro de todas as informações e transmissões ao vivo na nossa página oficial.

Facebook e Instagram


Sair da versão mobile