Terminal do ferry boat em Salvador amanhece com filas e sem esquema para feriado prolongado por causa da Covid-19
Sistema opera com 50% da capacidade total de passageiros por embarque e manterá funcionamento em acordo estabelecido pela Agerba, para período da pandemia.
O terminal do ferry boat de Salvador, que fica na região da Feira de São Joaquim, amanheceu com longas filas nesta sexta-feira (4), por causa do feriado prolongado do Sete de Setembro, comemorado na segunda. O trânsito está lento na Avenida Engenheiro Oscar Pontes.
De acordo com a Internacional Travessias, concessionária que administra o sistema de transporte marítimo, o serviço segue reduzido por causa da Covid-19 e não haverá uma operação especial para a data neste ano.
O ferry boat segue operando com 50% da capacidade total de passageiros por embarque e manterá o funcionamento em acordo estabelecido pela Agência Estadual de Regulação de Serviços Públicos de Energia, Transportes e Comunicações da Bahia (Agerba), para o período de atenção a pandemia. Apesar disso, a Internacional Travessias informou que, se houver necessidade de embarcação extra, a questão poderá ser avaliada.
Siga o Recôncavo no Ar nas redes sociais e fique por dentro de todas as informações e transmissões ao vivo na nossa página oficial.
G1 Bahia/Foto: Reprodução/TV Bahia