PolíciaSalvador e RMS

Taxista é esfaqueado durante assalto em Salvador

O crime foi praticado por dois homens que se fingiram de passageiros para entrar no veículo.

Um taxista foi esfaqueado durante um assalto no bairro dos Mares, em Salvador, na noite de segunda-feira (11). O crime foi praticado por dois homens que se fingiram de passageiros para entrar no veículo.

De acordo com a Associação Geral dos Taxistas, a situação aconteceu por volta das 20h30. A dupla suspeita pediu a corrida no bairro da Calçada, alegando que iria para o Largo de Roma. Na altura dos Mares eles pediram para que o taxista entrasse em uma rua pouco movimentada.

A associação disse que o motorista percebeu que iria ser assaltado e escondeu o celular embaixo da perna. No entanto, um dos suspeitos viu o movimento e discutiu com o taxista e a dupla então anunciou o assalto e atacou o motorista,

Ele foi agredido com socos e esfaqueado nas mãos. Além disso, segundo a associação, ele também chegou a ser enforcado com o sinto de segurança. Os homens fugiram em seguida, levando a carteira e o celular.

Mesmo ferido, o taxista conseguiu chegar na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Roma, onde foi atendido e medicado. Ele recebeu alta durante a madrugada desta terça-feira (12).

A associação informou também que o registro da ocorrência não foi feito logo durante a madrugada, porque o taxista saiu tarde da UPA. Esse é o 11º assalto a taxistas do ano, uma média de um por dia, desde que janeiro começou. Três táxis foram levados nestes assaltos.

Siga o Recôncavo no Ar nas redes sociais e fique por dentro de todas as informações e transmissões ao vivo na nossa página oficial.

Facebook e Instagram

G1

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo