Tani falou sobre a sua pré-candidatura a prefeito em Laje, destacando que o seu projeto político é do povo de Laje.
Em entrevista ao repórter Fábio Cruz no estádio José Santos Rosa em Elísio Medrado durante o jogo entre a seleção de Elísio Medrado e Laje, neste domingo (10), o pré-candidato a prefeito Lajista, Tani Motos falou sobre o descaso da atual gestão com o esporte no município não dando apoio a seleção para disputar a Copa Intervale.
Tani disse que a cidade de Laje tem um esporte muito forte e juntamente com Nla Baiano, presidente da liga lutou para que a seleção não ficasse de fora da competição, e juntamente com todo o seu grupo reafirma o apoio da primeira até a última rodada e enfatizou o apoio aos atletas do município afirmando está colado com a seleção independente do resultado.
Com relação a sua pré-candidatura a prefeito, Tani falou sobre o grande evento político que será realizado no próximo dia 23, abordando que o grupo vem crescendo a cada dia com novas pessoas abraçando o projeto.
“È um projeto do povo de Laje, não é de Tani, e ser oposição é complicado, pois não temos a máquina na mão, mas quando agente tem a força de vontade e gosta do que faz as portas vão se abrindo, disse Tani falando sobre o apoio do deputado Dal, de vereadores, de ex. vereadores, empresários, da ex. secretária Patrizia e de outras autoridades, dizendo que o que deixa mais satisfeito e dá combustível para caminhar em busca de muito mais por Laje é esse apoio do povo de Laje.
Assista a entrevista completa no vídeo abaixo:
Acompanhe mais notícias do site aqui.
Siga o Recôncavo no Ar nas redes sociais e fique por dentro de todas as informações e transmissões ao vivo na nossa página oficial