Tancredenses que morreram em acidente na BR-101, em Cruz das Almas, são identificados

A colisão envolveu um caminhão um ônibus da empresa Camurujipe e o utilitário.

As quatro pessoas que morrem vítima de acidente de trânsito na BR-101, entre Cruz das Almas e Sapeaçu, na tarde desta sexta-feira (25), foram identificadas.

Informações apuradas pelo Mídia Bahia indicam que “Neguinh”, dirigia o Fiat Siena, “Nelinha” era a passageira da frente, e as outras duas vítimas foram identificas por “Val” e Geovana, elas estava no banco de trás, a última era uma criança especial.

A colisão envolveu um caminhão um ônibus da empresa Camurujipe e o utilitário. Ainda não se sabe o que motivou a batida. Os corpos serão encaminhados para o Departamento de Polícia Técnica de Santo Antônio de Jesus.

Equipes do SAMU – Serviço de Atendimento Móvel de Urgência, Corpo de Bombeiros Militar e Polícia Rodoviária Federal foram enviados ao local.

Siga o Recôncavo no Ar nas redes sociais e fique por dentro de todas as informações e transmissões ao vivo na nossa página oficial.

Facebook e Instagram

Inscreva-se em nosso canal do You Tube e receba todas as novidades, vídeos e entrevistas e em breve transmissões ao vivo.

Mídia Bahia

Sair da versão mobile