Suspeito é preso após ser baleado por passageiro durante tentativa de assalto em ônibus de Salvador

Segundo PM, após ser baleado por passageiro, suspeito foi levado para Hospital do Subúrbio, e depois encaminhado para Grupo Especial de Repressão a Roubos em Coletivos (Gerrc).

Um suspeito de tentar assaltar um ônibus do transporte urbano de Salvador ficou ferido após ser baleado por um passageiro, que reagiu ao assalto, na noite de quarta-feira (12). Após o caso, o homem foi levado para um hospital e, em seguida, foi preso.

Segundo informações da Polícia Militar (PM),, o caso ocorreu por volta das 22h, quando o veículo passava pela Brasilgás, região da BR-324. Também não há registro de passageiros feridos na ação.

Equipes da 19ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM), que atende na região, foram acionadas e encaminharam o suspeito para o Hospital do Subúrbio.

Ele foi atendido e depois levado para o Grupo Especial de Repressão a Roubos em Coletivos (Gerrc), que fica na Baixa do Fiscal.

Siga o Recôncavo no Ar nas redes sociais e fique por dentro de todas as informações e transmissões ao vivo na nossa página oficial.

Facebook e Instagram

G1 Bahia/ Foto: Vanderson Nascimento / TV Bahia