Suspeito é morto durante ação policial após manter mulher e criança reféns dentro de motel em Jaguaquara
O suspeito, que ainda não teve a identidade revelada, mas era apelidado de Rubinho teria resistido a abordagem de policiais militares.
Um suspeito de manter uma mulher e uma criança como reféns no interior de um motel localizado às margens da BA-250 e da BR-116 no distrito Stela – Entroncamento de Jaguaquara morreu durante ação da Polícia Militar na tarde desta segunda-feira (2). O suspeito, que ainda não teve a identidade revelada, mas era apelidado de Rubinho teria resistido a abordagem de policiais militares e, ao ser alvejado, foi socorrido para a Unidade de Pronto Atendimento – UPA, na mesma localidade, mas evoluiu ao óbito.
Segundo a PM, através da 3ª Cia, era por volta das 13h30 quando uma mulher pedia socorro em um quarto do motel e as guarnições se deslocaram para averiguação, e que ao chegar ao local iniciaram a verbalização com os ocupantes do espaço e que os militares foram surpreendidos com disparos de arma de fogo, havendo revide, sendo o indivíduo alvejado e socorrido na viatura para atendimento médico, mas o mesmo não resistiu.
Ainda de acordo com a Polícia Militar, foram resgatadas ilesas, e passaram por avaliação médica. Na ação, a PM apreendeu 348 gramas de maconha, 11 porções de cocaína, mais 10 gramas de maconha e 01 revólver calibre 32, com numeração suprimida, além de 01 aparelho celular e a quantia de R$ 77,00 em espécie. No final da tarde, peritos da Polícia Técnica acompanhados da Polícia Civil de Jaguaquara estiveram no estabelecimento para realização dos serviços periciais e o caso será apurado pela Delegacia Territorial de Jaguaquara. O corpo do suspeito foi encaminhado ao Instituto Médico Legal de Jequié.
Blog do Marcos Frahm
Siga o Recôncavo no Ar nas redes sociais e fique por dentro de todas as informações e transmissões ao vivo na nossa página oficial.