Polícia

Suspeito de homicídio em Cruz das Almas é flagrado pelo Sistema de Reconhecimento Facial

Após a identificação humana, ele foi encaminhado para a Central de Flagrantes, na Avenida Tancredo Neves, região do Iguatemi, onde foi confirmado e cumprido o mandado.

A tarde do último domingo (15) se encerrou com a prisão de mais um criminoso identificado pelo sistema de Reconhecimento Facial da Secretaria da Segurança Pública. Suspeito de homicídio, ele é o 188° da lista de foragidos da Justiça capturados com o auxílio desta tecnologia, implantada na Bahia em dezembro de 2018.

Com mandado de prisão em aberto por homicídio, expedido pela Vara Criminal do município de Cruz das Almas, foi surpreendido pela ferramenta oficial, que apurou 91% de similaridade ao identificar o seu rosto. Na hora da captura, o suspeito usava uma camiseta cinza e um short azul. Após a identificação humana, ele foi encaminhado para a Central de Flagrantes, na Avenida Tancredo Neves, região do Iguatemi, onde foi confirmado e cumprido o mandado.

Siga o Recôncavo no Ar nas redes sociais e fique por dentro de todas as informações e transmissões ao vivo na nossa página oficial.

Facebook e Instagram

Forte na Notícia/ Foto: Vitor Barreto

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo