JaguaquaraPolíciaVale do Jiquiriçá

Suspeito de assassinar comerciante de Jaguaquara continua foragido

O nome do autor do crime ainda não foi identificado, mas as imagens das câmeras de segurança consegue mostrar o rosto do mesmo.

O suspeito de assassinar o comerciante de Jaguaquara, José Orlando, de 35 anos continua foragido. O nome do autor do crime ainda não foi identificado, mas as imagens das câmeras de segurança consegue mostrar o rosto do mesmo.

O assalto aconteceu na sexta-feira (2) de Outubro. O suspeito entrou armado na loja, foi direto ao caixa, rendeu os funcionários e pediu que entregassem o dinheiro. Nas imagens, parte do dinheiro cai no chão e ele pede que a esposa do dono da loja pegue a quantia.

O dono do estabelecimento, identificado como José Orlando, de 35 anos, empurrou o criminoso para fora da loja, quando o suspeito atirou contra ele e fugiu. A vítima foi socorrida por populares para um hospital da região, mas não resistiu. A ocorrência foi registrada na delegacia da cidade.

Siga o Recôncavo no Ar nas redes sociais e fique por dentro de todas as informações e transmissões ao vivo na nossa página oficial.

Facebook e Instagram

G1 Bahia/ Foto: Câmera de segurança

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo