Suposto caso de agressão contra mulher dentro do hospital de Elísio Medrado faz secretaria de saúde afastar funcionário

De acordo com as informações, o homem que trabalha como vigilante agrediu uma mulher que é sua companheira e no momento estava em atendimento médico.

Um suposto caso de registro de agressão contra mulher foi registrado na última dentro do Hospital Casa de Saúde Maria Lapa Bittencourt em Elísio Medrado tendo como autor um funcionário do local.

De acordo com as informações, o homem que trabalha como vigilante agrediu uma mulher que é sua companheira e no momento estava em atendimento médico e cena protagonizada foi presenciada por outras pessoas que trabalham na unidade de saúde.

Após repercussão do caso e chegar ao conhecimento da secretaria municipal de saúde, o funcionário foi afastado das suas atividades até a conclusão das investigações.

Leia a nota de esclarecimento emitida pela secretaria municipal de saúde na íntegra:

NOTA DE ESCLARECIMENTO

Em virtude de um episódio ocorrido dentro da nossa instituição hospitalar, em que um servidor municipal agiu supostamente com agressão física a sua companheira (no momento como paciente), a Secretaria de Saúde afastou o servidor das suas atividades laborais até a conclusão da investigação e a eventual tomada de decisões em um Processo Administrativo Disciplinar (PAD). Além disso, a Secretaria orientou a equipe de plantão a registrar um boletim de ocorrência. A Secretaria de Saúde reforça seu compromisso em não se eximir de suas responsabilidades institucionais e em empenhar todos os esforços necessários para esclarecer este incidente. Ações que comprometam a segurança, ética e respeito pelos pacientes e funcionários não são toleradas.

Acompanhe mais notícias do site aqui.

Siga o Recôncavo no Ar nas redes sociais e fique por dentro de todas as informações e transmissões ao vivo na nossa página oficial

Facebook e Instagram

Sair da versão mobile