CidadesEntretenimento

Sucesso em Santa Inês e Vale do Jiquiriçá, Kelry tem expiração em Juninho Espoliano

Wirney Campos é funcionário da prefeitura de Santa Inês e criador de conteúdo digital.

Kelry é natural de Santa Inês, conhecida como cidade dos dinossauros que fica localizado no território do Vale do Jiquiriçá. Atualmente, Wirney Campos é funcionário da prefeitura de Santa Inês e criador de conteúdo digital.

Há mais de um ano, o humorista vem se inspirando em seu amigo @jespoliano e criou sua primeira personagem Kelry onde interage com o povo de sua cidade e amigos. “Em um momento difícil de minha vida, resolvi criar a minha personagem Kelry onde leva alegria e humor ao seu público”, contou Wirney ao site Mídia Bahia.

Kelry vem se destacando e ganhando o carinho do público na sua cidade natal e pelo Vale do Jiquiricá. Já entrevistou o cantor @leosantana, a banda @unhapintadaoficial, a cantora @maluofic e por meio da @endtvbrasil fez a cobertura do Festival de Cultura de Santa Inês.

Para o ano de 2021, Wirney está cheio de novidades e projetos para continuar levando humor e alegria ao seu público. “No momento, estou escrevendo uma novela que será gravado na minha cidade Santa Inês. É muito bom tirar um sorriso das pessoas, eu me sinto muito feliz”, contou ele.

Siga o Recôncavo no Ar nas redes sociais e fique por dentro de todas as informações e transmissões ao vivo na nossa página oficial.

Facebook e Instagram

Mídia Bahia

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo