A equipe do Setor de Inteligência da unidade obteve informações sobre a presença do suspeito de liderar o tráfico de drogas na região estar de posse do armamento escondido na residência onde vivia.
De acordo com informações divulgadas pela Secretaria da Segurança Pública da Bahia, na manhã de segunda-feira (30), durante a prisão de um suspeito de traficar entorpecentes, policiais da 27ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM/Castro Alves) apreenderam uma submetralhadora artesanal de calibre 9mm e quatro porções de cocaína , na localidade de Urbis II, na cidade de Castro Alves.
A equipe do Setor de Inteligência da unidade obteve informações sobre a presença do suspeito de liderar o tráfico de drogas na região estar de posse do armamento escondido na residência onde vivia. No local, ele não apresentou resistência.
“Ele negou que estivesse armado e consentiu a abordagem. Encontramos a submetralhadora e porções de entorpecentes escondidas dentro da geladeira. O suspeito não achou que fossemos vistoriar o eletrodoméstico”, detalhou o comandante da unidade, major Alexandre Messias.
O homem foi conduzido à Delegacia Territorial de Castro Alves. “Antes de atingir a maioridade, ele respondeu por crime análogo a roubo. Além disso, ele responde a um inquérito por tentativa de homicídio associada a disputa entre grupos criminosos”, concluiu o titular da unidade, delegado Edilson Magalhães.
Siga o Recôncavo no Ar nas redes sociais e fique por dentro de todas as informações e transmissões ao vivo na nossa página oficial.
Inscreva-se em nosso canal do You Tube e receba todas as novidades, vídeos e entrevistas e em breve transmissões ao vivo.