STR de Elísio Medrado realiza Assembleia Geral Ordinária para aprovação das contas de 2019

As contas foram aprovadas por unanimidade entre os sócios presentes.

O Sindicato dos Trabalhadores Rurais de Elísio Medrado realizou na manhã desta quinta-feira (12), a Assembleia Geral Ordinária para análise e aprovação das contas de janeiro a dezembro de 2019.

A Assembleia aconteceu no Salão Paroquial e contou com a presença da presidente Iraildes Sandes, diretores, assessorias contábil e jurídica, parceiros e sócios.

Para a apresentação das contas, foram expostos todas as receitas e despesas dos meses de janeiro a dezembro de 2019 que foram aprovadas por unanimidade entre os sócios presentes.

A presidente Iraildes Sandes, ao falar, parabenizou as mulheres pelo seu dia, 08 de março, afirmou seu compromisso com a instituição e os trabalhadores rurais e expôs um pouco das dificuldades que passou, junto com a diretoria para conseguir os benefícios para o Sindicato e o povo.

Iraildes destacou os avanços dos quatro anos desde que tomou posse, com aquisição de veículo, reforma e ampliação da sede, aquisição de equipamentos de qualidade, distribuição de sementes, isso tudo com o recursos da contribuição mensal dos sócios que estão adimplentes.

Para encerrar o evento, foram sorteados brindes entre os sócios presentes.

Fotos: Adriano Borges / Recôncavo no Ar