Populares suspeitam de crime passional.
Na manhã desta quinta-feira (14), um socorrista do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) do município de Laje, identificado como Ailton dos Santos, 41 anos, foi morto a tiros. De acordo com informações apuradas pelo Mídia Bahia, o crime ocorreu nas proximidades da Fazenda Biribeira, localizada às margens da BR-420, no sentido BR-101. A moto da vítima foi encontrada próximo ao corpo.
Ailton, que trabalhava como motorista de ambulância, era uma figura muito querida pela comunidade de Laje. Relatos indicam que ele costumava levar a filha à creche diariamente. Nesta manhã, porém, isso não aconteceu, chamando a atenção dos funcionários da instituição. Pouco depois, a triste notícia foi confirmada.
A Polícia Civil iniciou as investigações, mas até o momento não divulgou informações sobre a autoria ou a motivação do crime. Populares suspeitam que tenha sido um crime passional.
O Departamento de Polícia Técnica foi acionado para realizar a perícia e remover o corpo ao Instituto Médico Legal em Santo Antônio de Jesus.
Mídia Bahia
Siga o Recôncavo no Ar nas redes sociais e fique por dentro de todas as informações e transmissões ao vivo na nossa página oficial.