CidadesSalvador e RMS

Sistema Ferry-Boat conta com novo sistema de SAC

O Call Center está funcionando de segunda a sábado das 7h às 19h.

A Internacional Travessias Salvador (ITS), administradora do Sistema Ferry-Boat, lançou novo Serviço de Atendimento ao Consumidor (SAC). Pelos números (71) 3103-2050 e (71) 99984-7244 (fixo e WhatsApp) agora é possível realizar solicitações, sugestões, reclamações e também esclarecer dúvidas sobre o serviço.

O Call Center está funcionando de segunda a sábado das 7h às 19h. No novo projeto da ITS, clientes poderão tratar questões sobre Ferry-Card, Tarifa Social, Hora Marcada, Filômetro e outros serviços prestados pela empresa.

O atendimento via e-mail, através dos endereços demandas@internacionaltravessias.com.br e atendimentoarrecadacao@internacionaltravessias.com.br continuam funcionando normalmente.

Acompanhe mais notícias do site aqui.
Siga o Recôncavo no Ar nas redes sociais e fique por dentro de todas as informações e transmissões ao vivo na nossa página oficial

Facebook e Instagram

VISITE A MELYDEI MODAS EM ELÍSIO MEDRADO

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo