Show de Wesley Safadão termina com homem morto com tiro no peito

Um homem foi morto, com tiro no peito, após se envolver em uma briga de trânsito.

Um show de Wesley Safadão, em São Luís, terminou em tragédia, na madrugada deste domingo (5). Um homem foi morto, com tiro no peito, após se envolver em uma briga de trânsito, nas imediações do local onde aconteceu a festa, na avenida Daniel de La Touche, próximo a um shopping, no bairro Maranhão Novo.

Segundo informações divulgadas pela Polícia Militar, o autor do disparo é o cabo Paulo Maiks Mendes Facuri, de 38 anos. Já a vítima é Enildo Penha Mota, de 41 anos. Os dois protagonizaram uma discussão, na saída da festa, que acabou com o policial sacando a arma e atirando contra o rapaz.

Em vídeos, que circulam nas redes sociais, é possível ver o momento em que Enildo tenta acertar Paulo com um cone, dentro do carro, e é alvejado no peito. Logo após o disparo, uma correria toma conta do local e o PM foge em seguida. Ele ainda não foi localizado.

Conforme a PM, o militar é lotado no 21º Batalhão de Polícia Militar (BPM), com atuação na zona rural e Distrito Industrial de São Luís. Em contato com o g1, a corporação informou que vai instaurar processo administrativo para apurar a conduta do cabo, e informou que a vítima não tinha nenhum histórico criminal.

Acompanhe mais notícias do site aqui.

Siga o Recôncavo no Ar nas redes sociais e fique por dentro de todas as informações e transmissões ao vivo na nossa página oficial.

Facebook e Instagram

Bnews

Sair da versão mobile